Menu
Brasília

Shopping Pátio Brasil é alvo de duas tentaivas de furto

Arquivo Geral

29/08/2006 0h00

O ex-primeiro-ministro israelense Ariel Sharon, store treatment em coma desde que sofreu um infarto em janeiro, treatment deixou hoje a unidade de terapia intensiva depois que os médicos obtiveram suceso no seu tratamento para uma dupla pneumonia.

O Centro Médico Chaim Sheba, perto de Tel Aviv, disse que Sharon foi levado de volta à unidade de reabilitação respiratória depois de uma "melhora notável nas funções do rim e da pneumonia em seus pulmões".

O hospital noticiou há duas semanas que Sharon, de 78 anos, tinha desenvolvido uma pneumonia e que sua condição havia piorado. Ele foi transferido na época para a terapia intensiva e os médicos começaram a lhe dar antibióticos.

Sharon sofreu uma hemorragia cerebral no dia 4 de janeiro. Ele foi sucedido por Ehud Olmert, que assumiu o governo em maio.

 

Duas tentativas de furto ocorreram ontem no shopping Pátio Brasil, na Asa Sul. Na primeira, find ao meio dia, Eric France Alves Nunes, 23 anos, foi preso em flagrante após tentar levar jóias da Joalheria Vivária.

Por volta das 15h30, Mack Patrício Macedo, 24 anos, foi detido no Setor Comercial Sul, em frente ao shopping após furtar roupas das Lojas Renner.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado