Menu
Brasília

Sétimo fugitivo de presídio é capturado

Arquivo Geral

30/06/2011 11h34

 

Na madrugada desta quinta-feira (30), foi preso mais um dos fugitivos do presídio em Santo Antônio do Descoberto (GO). Ao todo, são sete criminosos recapturados. Os quatro homens que renderam os agentes penitenciários para possibilitar as fugas também estão presos. O homem detido hoje pela polícia foi encontrado na rodoviária de Taguatinga, Distrito Federal.

 

 
Catorze presos fugiram do presídio na sexta-feira (24). Um homem armado entrou no centro e rendeu um dos agentes, que foi obrigado a abrir as celas. Segundo o diretor do centro, Fábio Almeida, apenas três agentes  trabalhavam no local no momento da fuga. A penitenciária tem cerca de cem presos que cumprem penas por crimes como  homicídio, roubo e tráfico de drogas.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado