Na madrugada desta quinta-feira (30), foi preso mais um dos fugitivos do presídio em Santo Antônio do Descoberto (GO). Ao todo, são sete criminosos recapturados. Os quatro homens que renderam os agentes penitenciários para possibilitar as fugas também estão presos. O homem detido hoje pela polícia foi encontrado na rodoviária de Taguatinga, Distrito Federal.
Catorze presos fugiram do presídio na sexta-feira (24). Um homem armado entrou no centro e rendeu um dos agentes, que foi obrigado a abrir as celas. Segundo o diretor do centro, Fábio Almeida, apenas três agentes trabalhavam no local no momento da fuga. A penitenciária tem cerca de cem presos que cumprem penas por crimes como homicídio, roubo e tráfico de drogas.