Menu
Brasília

Sete meses depois, falso paciente suspeito de furtar clínicas é preso novamente

Homem é autor de diversos furtos a clínicas e hospitais da Asa Sul. Ele já havia sido preso, mas voltou a cometer crimes no início deste ano

Willian Matos

08/05/2020 10h40

Na manhã desta sexta-feira (8), a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) prendeu Sérgio Ramos Pessoa, 58 anos. Com 20 mandados de prisão contra si, o homem é suspeito de realizar diversos furtos em clínicas e hospitais da Asa Sul.

Sérgio já havia sido preso em outubro de 2019. No entanto, em janeiro e março deste ano, segundo a Polícia Civil (PCDF), o suspeito voltou a cometer furtos, desta vez em clínicas da 910 e 610 Sul.

No dia 31 de março, o homem entrou em um hospital particular, foi até a área de internação e abriu as portas dos quartos. Em um deles, ele subtraiu os celulares de uma paciente e da acompanhante.

Modus operandi

Ainda de acordo com as investigações, o suspeito entrava nas clínicas fingindo querer atendimento. Em seguida, entrava em salas vazias e levava celulares e/ou notebooks deixados por funcionários. Por vezes, o homem também teria levado itens das recepções das unidades.

Denúncia

A Polícia Civil pede que Sérgio seja autor de vários outros crimes desta natureza. Por isso, caso alguém tenha conhecimento de furtos cometidos pelo suspeito, os canais de denúncia abaixo podem ser utilizados.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado