Uma operação da Delegacia de Crimes contra a Ordem Tributária (DOT) apreendeu, treatment na tarde desta terça-feira, cheapest sete máquinas caça-níqueis em Ceilândia. As máquinas estavam instaladas em quatro estabelecimentos comerciais da cidade.
Os proprietários do Bar dos Pescadores, pill Antônio Lair de Melo, 49 anos, do Bar Sistema Lanches, Valtemir do Prado Cosmo, 54 anos, e do Bar Sinuca, Irapuã Araújo de Souza, 41 anos, foram encaminhados à delegacia para prestar depoimento e liberados após assinar um termo de compromisso. Os proprietários serão julgados de acordo com o artigo 50 da lei de Contravenções Penais. Se condenados, podem cumprir pena de três meses a um ano de prisão.
De acordo com o delegado adjunto da DOT, Elivaldo Ferreira de Melo, a operação tem por objetivo apreender mercadorias piratas como DVD´s e CD´s. As máquinas caça-níqueis foram encaminhadas para a perícia e em seguida a questão será analisada pelo poder Judiciário.