A Secretaria de Saúde convoca os profissionais das seguintes especialidades: administrador, psicólogo farmacêutico bioquímico – laboratório, auxiliar operacional de serviços diversos- patologia clinica e ortopedia e gesso; técnico em nutrição, e técnico em laboratório – patologia clínica (nomeados por meio do DODF nº 113 de 13/06/2011 – Seção II, páginas 13 e 14, empossados no dia 08/07/2011 e que entrarão em exercício no dia 14/07/2011 (quinta-feira) em duas turmas: às 8hs (da letra “A” até a letra “J”) e às 14hs (da letra “K” até a letra “Z”), para participarem do Curso de Acolhimento aos Novos Servidores da SES nos dias 18, 19 e 20 de julho de 2011, conforme informações descritas abaixo:
Curso de Acolhimento:
Dias de Curso: 18, 19 e 20 de julho
Horário: às 08h (única turma – matutino)
Local: Escola de Aperfeiçoamento dos Profissionais de Educação (EAPE)
Endereço: SGAS Q 907, Conjunto “A” – Asa Sul
Público Alvo: Administrador; Psicólogo; Farmacêutico Bioquímico – Laboratório; Auxiliar Operacional de Serviços Diversos- Patologia Clinica e Ortopedia e Gesso; Técnico em Nutrição, e Técnico em laboratório – Patologia Clíniica recém empossados – todas as especialidades em uma única turma (da letra “A” até “Z”).
Dias de Curso: 18, 19 e 20 de julho
Horário: às 08h (única turma – matutino)
Local: Escola de Aperfeiçoamento dos Profissionais de Educação (EAPE)
Endereço: SGAS Q 907, Conjunto “A” – Asa Sul
Público Alvo: Administrador; Psicólogo; Farmacêutico Bioquímico – Laboratório; Auxiliar Operacional de Serviços Diversos- Patologia Clinica e Ortopedia e Gesso; Técnico em Nutrição, e Técnico em laboratório – Patologia Clíniica recém empossados – todas as especialidades em uma única turma (da letra “A” até “Z”).