Menu
Brasília

Servidores protestam pela não extinção da Controladoria-Geral da União

Arquivo Geral

29/09/2015 13h00

Cerca de 300 servidores públicos fazem uma manifestação no fim da manhã desta terça (29), no Eixo Monumental. Os trabalhadores protestam pela não extinção da Controladoria-Geral da União. Eles saíram do Setor de Autarquias Sul em direção ao Palácio do Planalto e, posteriormente, seguirão para o Ministério do Planejamento.

A Polícia Militar acompanha o protesto e, de acordo com a corporação, o manifesto segue pacífico. Nenhuma via do Eixo Monumental foi bloqueada. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado