Menu
Brasília

Servidores do DER estão em greve

Arquivo Geral

14/06/2011 9h49

 

Desde o inicio desta terça-feira (14), os servidores do Departamento de Estrada e Rodagem (DER) fazem uma manifestação em frente ao Buriti, em Brasília. Os funcionários responsáveis pela manutenção das vias do Distrito Federal pedem reajuste salarial.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado