Desde o inicio desta terça-feira (14), os servidores do Departamento de Estrada e Rodagem (DER) fazem uma manifestação em frente ao Buriti, em Brasília. Os funcionários responsáveis pela manutenção das vias do Distrito Federal pedem reajuste salarial.