Menu
Brasília

Servidores do Caje fazem assembleia após reunião

Arquivo Geral

04/04/2011 16h08

Após a rebelião ocorrida na manhã do último domingo (3) no Centro de Atendimento Juvenil Especializado (Caje), os servidores decidiram fazer uma assembleia em frente ao centro na tarde desta segunda-feira (4), onde reivindicam melhorias nas condições de trabalho, exigindo mais segurança.

Antes do início da assembléia uma reunião para ouvir o sindicato e a comissão de servidores ocorreu no antigo Buritinga, por volta de 11h30.

 
Devido à operação, apenas a alimentação será servida nesta segunda-feira. Não haverá algumas atividades como oficinas e nem atendimento psicológico.

Aguarde mais informações 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado