Após a rebelião ocorrida na manhã do último domingo (3) no Centro de Atendimento Juvenil Especializado (Caje), os servidores decidiram fazer uma assembleia em frente ao centro na tarde desta segunda-feira (4), onde reivindicam melhorias nas condições de trabalho, exigindo mais segurança.
Antes do início da assembléia uma reunião para ouvir o sindicato e a comissão de servidores ocorreu no antigo Buritinga, por volta de 11h30.
Devido à operação, apenas a alimentação será servida nesta segunda-feira. Não haverá algumas atividades como oficinas e nem atendimento psicológico.
Aguarde mais informações