Menu
Brasília

Servidores da saúde fazem manifestação pelas vias do Plano Piloto

Arquivo Geral

28/06/2011 11h25

 

Por volta das 10h, nesta terça-feira (28), os servidores da saúde do Distrito Federal fizeram um protesto em frente ao Hospital de Base do DF. Por volta das 11h, os manifestantes saíram  pelas vias, neste momento (11h20), eles protestam na rua das farmácias, na quadra 102/302 da Asa Sul, em Brasília. Trânsito complicado no local. A previsão é de que os grevistas voltem para a frente do Hospital de Base para continuar o protesto no local.  

 

 

As principais reivindicações dos servidores da saúde são a incorporação imediata e total da Gratificação por Apoio Técnico Administrativo (GATA); o aumento imediato do auxílio alimentação de R$ 199 para R$ 304; O repasse imediato do percentual de reajuste do Fundo Constitucional; a redução da carga horária para 20h semanais; a implantação do Plano de Carreiras, Cargos e Salários; e a implantação do plano de saúde.
 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado