Menu
Brasília

Servidor do HRT morre de coronavírus

O HRT já registrou 281 servidores infectados pelo coronavírus

Redação Jornal de Brasília

24/07/2020 19h59

Foto: Agência Brasília

Nesta sexta-feira (24), Lázaro Batista Eneias, auxiliar administrativo do Hospital Regional de Taguatinga (HRT), morreu vítima da covid-19. 

Seu último dia de trabalho foi em 14 de julho. Já no dia 17 ele foi internado e, uma semana depois, no dia (24), ele faleceu. 

Muito querido entre os colegas, Lázaro recebeu várias homenagens. “Hoje, nosso querido Lázaro foi morar no céu. A Covid-19 nos separou. Restou-nos as doces lembranças de um ser humano adorável, gentil, prestativo e amigo. Você fará muita falta, com certeza. Obrigada por tudo”, escreveu uma amiga no Facebook. 

O HRT já registrou 281 servidores infectados pelo coronavírus, entre servidores, terceirizados e residentes infectados. Até a última atualização, 111 funcionários estavam afastados se tratando. 

Do total, três são da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Taguatinga e um é da Diretoria de Atenção Secundária de Taguatinga.

Taguatinga é uma das Regiões Administrativas mais afetadas pelo vírus no Distrito Federal e conta com o terceiro maior índice de óbitos da doença, com 112 mortes. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado