Menu
Brasília

Servidor da Novacap é preso por pedofilia e estupro de vulnerável

Arquivo Geral

10/08/2018 10h08

Shutterstock

Um servidor da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), de 50 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (10) por estupro de vulnerável e pedofilia. Identificado apenas como E. S., ele é auxiliar técnico do órgão.

Em sua residência, foi encontrado um estúdio que ele usava para filmar e fotografar crianças nuas. No mesmo espaço, ele as estuprava. A investigação é da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte – Ceilândia).

Segundo informações preliminares, o homem atraía as crianças prometendo brinquedos e banhos de piscina. Além disso, ele tinha o costume de dar presentes e dinheiro às vítimas em troca do silêncio delas. Uma criança de sua própria família foi abusada.

A operação “Infância não tem preço” também apreendeu computadores, câmeras, CDs e a piscina de plástico que o homem usava.

Em nota, Novacap informou que ainda não foi comunicada oficialmente da prisão de seu servidor. “A companhia lamenta o fato e esclarece que repudia todo tipo de violência. A Novacap irá colaborar com as investigações, caso seja demandada”, escreveu. (Com informações de Jéssica Antunes)

*Aguarde mais informações

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado