A operação “Cidade Limpa” da Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops) retirou, na manhã desta quarta-feira (19), 346 faixas de propaganda que estavam afixadas ao longo das vias sem autorização. A ação foi realizada em Vicente Pires, Águas Claras, Taguatinga, Gama, Recanto das Emas e Riacho Fundo II.
Em Vicente Pires a fiscalização que percorreu as ruas 3, 6 e 8. No total, 60 faixas foram removidas na região. Nas avenidas Araucárias e Castanheiras de Águas Claras foram 112. Outras 13 estavam afixadas nos canteiros do Pistão Norte de Taguatinga.
A outra frente de trabalhos percorreu a DF-001 e a DF-480, rodovias que ligam o Gama ao Recanto das Emas e ao Riacho Fundo II, além das principais vias dessas três cidade. Foram, no total, 161 faixas recolhidas nesses locais.
Onze agentes da Seops participaram da atividade.