Menu
Brasília

Seops e Agefis multam três empresas por propaganda irregular

Arquivo Geral

04/05/2012 9h58

A operação Cidade Limpa, realizada em conjunto entre a Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops) e a Agência Fiscalização (Agefis), na noite desta quinta-feira (3), teve como saldo a apreensão de 48 faixas de propaganda irregular. A ação foi realizada no centro do Gama. Três lanchonetes identificadas como responsáveis por parte da propaganda acabaram multadas.

 

O valor chegou a R$ 383,02 para duas delas. A terceira afixou duas faixas e, por isso, a penalidade foi dobrada, chegando a R$ 766,04. Os fiscais da Agefis vão verificar agora se os três estabelecimentos já haviam sido notificados sobre a mesma irregularidade em operações anteriores. Caso isso seja confirmado, o valor da multa será dobrado.

 

As demais propagandas ilegais foram levadas para análise. Os responsáveis, se identificados, também serão multados. Após esse processo as faixas são levadas para uma cooperativa de reciclagem, que reaproveita o material resultante como enchimento de estofados.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado