Menu
Brasília

Seops apreende 8,4 mil mídias piratas

Arquivo Geral

09/02/2012 12h52

 

A Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops) percorreu três regiões administrativas, nesta quarta-feira (08), durante a operação Cidade Livre da Pirataria. No total, 8,4 CDs e DVDs falsificados foram apreendidos. Ninguém foi preso. Os vendedores dos produtos ilegais fugiram quando perceberam a chegada da fiscalização

 

Na entrequadra 102/103 do Recanto das Emas foram retirados das ruas 3,6 mil mídias comercializadas em uma feira irregular. Na feira Flamboyant, que fica na área central do Gama, foram mais 1,2 mil.

 

Em Santa Maria, próximo ao balão do Novo Gama, foram mais 500. Na mesma cidade, em frente a um supermercado da QR 103. Em frente a outro supermercado, na QR 216, foram mais 1,1 mil. Na QR 318, mais 1,5 mil. E em frente a um restaurante da QR 113, 500.

 

As mídias piratas serão levadas ao depósito da Agência de Fiscalização, no SIA. Até o final do ano devem ser destruídas.

 

Flanelinhas

Oito guardadores e lavadores de carros que trabalhavam sem autorização em frente ao estádio Bezerrão, no Gama, foram encaminhados à 16ª DP da cidade por exercício irregular da profissão. Lá foi verificada a ficha criminal de cada um. Ninguém era procurado pela polícia.

 

Os “flanelinhas” foram informados sobre os procedimentos para cadastramento na Secretaria de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda (Sedest) e depois foram liberados.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado