Menu
Brasília

Mulher tem carro roubado ao passar mal e pedir ajuda a adolescente

Arquivo Geral

15/06/2018 18h50

Mulher passa mal, pede ajuda para jovem que rouba o seu carro na ceilândia. Universal Ceilandia Centro. 15-06-2018 Foto: Myke Sena/Jornal de Brasília.

Tainá Morais
[email protected]

Uma mulher teve o carro roubado ao passar mal e pedir ajuda em Ceilândia Norte, na tarde desta sexta-feira (15). O caso ocorreu próximo à Caixa Econômica Federal, na CNN 2.

Segundo a Polícia Militar, devido ao mal-estar, a vítima pediu para um rapaz que estacionasse seu veículo. O jovem, então, se aproveitou da situação e acabou roubando o carro da mulher. Ao fugir sentido Ceilândia Centro, ele acabou batendo o carro da vítima em um outro, no estacionamento da Igreja Universal, na CNM 2.

Carro bateu em outro no estacionamento da igreja Universal. Foto: Divulgação/PMDF

Ainda segundo a corporação, um policial à paisana percebeu a ação do bandido e tentou rendê-lo. Ele recusou a abordagem e arriscou atropelar o militar, mas acabou preso.

O suspeito foi encaminhado para a 23ª Delegacia de Polícia, no P Sul, onde foi registrada a ocorrência. Segundo a Divisão de Comunicação da Polícia Civil, trata-se de um adolescente de 15 anos. Ele vai responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio (tentado), furto de veículo e choque contra obstáculo fixo (acidente de trânsito sem vítima).

Ainda segundo a PCDF, o rapaz só não conseguiu concluir o crime porque o policial sacou a arma, se identificou como policial e disparou no veículo para conter o infrator. O adolescente foi apreendido, encaminhado ao IML e posteriormente ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI).

Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde da mulher.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado