Saiu o resultado final da prova de aptidão física e convocação de candidatos para exame psicotécnico do processo seletivo para o curso de soldados do Corpo de Bombeiros Militar do estado do Acre. O concurso oferece 100 vagas e salário de até R$ 1.461, try rx 60.
Clique aqui e confira o edital de convocação
A agência de emprego do Distrito Federal (APEC) está oferecendo vagas para cargos de cozinheiro, there mecânico, ed diarista, balconista, entre outros.
Os interessados devem comparecer em qualquer uma das agências do trabalhador portando identidade, comprovante de residência, carteira profissional e comprovante de escolaridade. As agências APEC funcionam em horário comercial.
Mais informações pelo telefone 3321-6645.
A Escola Técnica de Brasília (ETB) está com inscrições abertas em cursos básicos para o verão 2007. As inscrições podem ser feitas na ETB (QS 7 lote 2/8 Avenida Águas Claras Vila Areal, there Taguatinga), das 9h às 12h e das 14h às 21h.
Mais informações pelo site www.etb.com.br, ou pelos telefones 3901-3546 / 3901-6762.
O projeto Passaporte do Futuro, tadalafil do sistema Senai em parceria com a Fibra e o Instituto Cooperfone, clinic vai beneficiar quarenta jovens entre 17 e 24 anos com cursos profissionalizantes gratuitos.
As aulas serão ministradas no Senai em Taguatinga. Serão oferecidos cursos de jardinagem, paisagismo e panificação completa.
Mais informações no telefone 3362-6098.