Menu
Brasília

Senac oferece 638 vagas em 42 cursos gratuitos

Arquivo Geral

09/08/2013 13h19

As inscrições para o processo seletivo de 638 bolsas de estudo em cursos técnicos e de formação inicial e continuada do Programa Senac de Gratuidade (PSG) estão abertas até o dia 27 de agosto. Os interessados podem se inscrever pela internet (www.senacdf.com.br/ psg) ou em qualquer Centro de Educação Profissional do Senac-DF, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e no sábado, das 8h às 12h.

 

O PSG é destinado à capacitação profissional de pessoas de baixa renda, estudantes ou egressos da educação básica e trabalhadores. Podem participar do PSG apenas candidatos residentes no Distrito Federal, com renda familiar per capita de até dois salários mínimos e que atendam aos requisitos exigidos pelo curso escolhido.

 

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 2 de setembro de 2013 pelo site (www.senacdf.com.br) ou por meio de listagem nominal, que será afixada nos Centros de Educação Profissional do Senac-DF.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado