Menu
Brasília

Semáforos ficam desligados após queda de energia

Arquivo Geral

05/07/2011 15h25

No início da tarde desta terça-feira (05), o trânsito entre o Buriti até a Catedral Rainha da Paz ficou complicado após os semáforos que cobrem o percurso ficarem apagados depois de uma queda de energia. Segundo informações da Companhia Energética de Brasília (CEB), o problema ocorreu, supostamente, após um cabo que foi rompido próximo à Câmara Legislativa.

 

 

De acordo com informações do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), a equipe se encontra no local para coordenar o fluxo de carros, visando evitar acidentes na região. Uma empresa responsável em cuidar dos semáforos também está no local, esperando apenas que a energia seja restabelecida pela CEB.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado