Menu
Brasília

Sem ser visto há três dias, homem é encontrado morto, no Jardins Mangueiral

Arquivo Geral

26/10/2018 19h33

Shutterstock

João Paulo Mariano
[email protected]

Um senhor que não era visto há três dias pelos vizinhos foi encontrado morto dentro de sua casa, nesta tarde, no Jardins Mangueiral. Era por volta das 15h30, quando uma moradora da quadra 6, do condomínio Salácias, chamou a Polícia Militar para informar que Marco Antônio Barbosa da Silva, de 52 anos, não aparecia por lá há alguns dias. A suspeita é de que tenha ocorrido uma morte natural já que não foi encontrada nenhuma marca de ferimento no homem.

De acordo com a Polícia Militar, ela desconfiou que algo poderia estar errado já que o carro do homem se encontrava na frente da residência durante todo este tempo, porém ele não respondia a nenhum chamado. Quando ela se aproximou do imóvel, percebeu que havia muitas moscas e um forte odor.

Assim que os integrantes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local foi visto, pela janela, que o homem estava deitado no sofá, imóvel. Não foi possível fazer nenhum procedimento de socorro porque o homem já estava morto há alguns dias e o corpo estava em decomposição.

O local ficou aos cuidados da 30ª DP, que é responsável pela região.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado