Na manhã desta terça-feira (10), cerca de 30 alunos se envolveram em uma briga na escola Estadual do Novo Gama, região metropolitana do Distrito Federal. Nenhum dos adolescentes envolvidos na confusão teve ferimentos graves.
A confusão começou porque nesta segunda-feira (10), cinco alunos haviam se juntado para baterem em um outro colega do colégio.
O estudante que foi agredido pelos colegas se reuniu então com mais treze amigos e foi tirar satisfação com o outro grupo. Durante a briga, os garotos utilizaram até cadeiras. Apenas seis adolescentes foram apreendidos e levados para o Centro de Integração de Operação de Segurança.