Menu
Brasília

Sehab entrega lotes e escrituras em Samambaia

Arquivo Geral

14/04/2009 0h00

Nesta quarta-feira (15), sale às 10 horas, page a Secretaria de Habitação (Sehab), por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab-DF), entrega 541 lotes em Samambaia a candidatos com mais de trinta anos de Brasília que foram convocados em 16 de maio de 2008. Na época foram foram chamadas 1.700 pessoas, das quais cerca de 800 se habilitaram, sendo que 541 estão com os processos em ordem. Os demais candidatos ainda devem cumprir exigências ou estão com os documentos sendo analisados. A solenidade será na praça localizada na QR 1.031, Conjunto 07 (Samambaia Norte), e terá a presença do governador Arruda.

Os lotes preparados para serem entregues localizam-se nas quadras 1.029, 1.031 e 1.033 de Samambaia e medem 7,5x15m2, com área total de 113m2. Os beneficiários, todos com mais de 30 anos de residência no DF, já que esse foi o principal critério de convocação (além da pontuação), devem comparecer munidos de Carteira de Identidade e CPF. A entrega dos terrenos é uma etapa do programa habitacional implementado pelo GDF com o propósito de garantir moradia às pessoas que estão inscritas há muitos anos, mas que nunca foram contempladas.


Escrituras
Ainda nesta quarta, a Sehab entrega 906 escrituras a moradores do Riacho Fundo (95), Samambaia (332) e Recanto das Emas (479), durante evento na praça central da QR 215, também em Samambaia. Na oportunidade, os presentes poderão esclarecer suas dúvidas relacionadas a moradia na Tenda da Habitação, que estará montada no local. A equipe da Tenda , formada por técnicos da Sehab, se instala a cada sábado em uma cidade do DF para atender a população.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado