Menu
Brasília

Segunda etapa do programa Asfalto Novo será lançada amanhã em Ceilândia

Arquivo Geral

02/10/2013 14h52

Após contemplar a área central de Brasília, chegou a vez de Ceilândia e outras cidades do DF receberem a segunda etapa do programa Asfalto Novo, que será lançado nesta quinta-feira, 03 de outubro.
 
Segundo a Novacap, o programa acontece em 3 etapas, sendo que a primeira foi iniciada em maio na área central de Brasília, agora a segunda fase chega às  satélites, onde as vias arteriais e coletoras serão recuperadas, e em 2014 a terceira etapa entrará nos conjuntos residenciais.
 
Em Ceilândia, cidade que mais sofre com o problema, serão investidos R$ 43,881  milhões, em dois lotes, iniciando pelas vias M1 e M2, Sul e Norte, (ligações da Avenida Elmo Serejo com a BR 070) em seguida pelas demais avenidas principais, com a previsão de conclusão de um ano após o início das obras.
 
Segundo o administrador de Ceilândia, Ari de Almeida, o asfalto da cidade é antigo, e tem quase a idade da região. “Agora com a recuperação asfáltica, os problemas de buracos vão acabar” afirmou Ari.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado