Menu
Brasília

Secretaria de Turismo de Brasília abre inscrições para a Rota do Artesanato

Arquivo Geral

19/08/2015 15h17

A Secretaria de Turismo (Setur) abriu inscrição para artesãos, trabalhadores manuais e produtores de alimentos artesanais interessados em ocupar espaços públicos em Brasília para comercialização de produtos. A Rota do Artesanato tem o objetivo de contribuir para o incentivo à produção e à promoção de produtos que tenham atributos culturais, destacando os valores da identidade da região.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição e enviar fotos dos produtos para participar da seleção. Os selecionados deverão apresentar documentos pessoais, comprovante de residência em Brasília, carteira do artesão ou registro no Dipova/Emater?DF e nota fiscal com discriminação dos produtos, além de assinar termo de compromisso estabelecido pela Setur.

Os produtos passarão por curadoria, formada pela comissão de avaliação, composta por três técnicos da Setur. Os produtos artesanais deverão ter identidade cultural, acabamento e qualidade. O interessado deverá ter produção compatível e disponibilidade de tempo para participar durante todo o período do evento.

 Serviço:

 PRAZOS

 Período para inscrições: 17 a 23/8/2015

 Período de seleção: 24 a 26/8/2015

 Divulgação da lista de selecionados: 27/8/2015

 Reunião com os selecionados: 28/8/2015

Assinatura do Tempo de Compromisso: 28/8/2015

 CALENDÁRIO DA ROTA DO ARTESANATO – SETOR BANCÁRIO NORTE

 7, 8 e 9 de setembro de 2015

 6, 7 e 8 de outubro de 2015

 10, 11 e 12 de novembro de 2015

 Horário de funcionamento: das 8  às 18 horas

 CALENDÁRIO DA ROTA DO ARTESANATO – PALÁCIO DO BURITI

 15, 16 e 17 de setembro de 2015

 13, 14 e 15 de outubro de 2015

 10, 11 e 12 de novembro de 2015

 8, 9 e 10 de dezembro de 2015

 Horário de funcionamento: das 8 às 18 horas

 INSCRIÇÕES

 Preencha o formulário, acessando http://goo.gl/forms/FMVDDpJAkX . Após, enviar e-mail para artesanato@setur.df.gov.br , com assunto Rota do Artesanato, nome completo e anexar de 1 a 4 fotos dos produtos a serem comercializados.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado