Menu
Brasília

Secretaria de Saúde vai inspecionar Vila do Pan para prevenir dengue

Arquivo Geral

24/04/2007 0h00

Agentes da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro vão vistoriar a Vila Pan-americana a partir desta quarta-feira em mais uma iniciativa de prevenção à dengue. A Vila receberá as delegações de todos os países participantes dos Jogos Pan-americanos, que começa em julho.


 


Os agentes municipais irão verificar todos os apartamentos dos blocos, inspecionando possíveis locais de risco como ralos, vasos e varandas. Regularmente, a Prefeitura já mantém um trabalho de vistoria nas áreas comuns da instalação.


 


A Secretaria de Saúde carioca tem um programa especial de combate à dengue para o Pan. O órgão reforçou seu efetivo e está treinando novos agentes para atividades de prevenção e controle do problema.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado