Menu
Brasília

Secretaria de Habitação divulga habilitados para adquirir imóveis no Jardins Mangueiral

Arquivo Geral

25/08/2011 11h49

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Sedhab) e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab) divulgaram, nesta quinta-feira (25), a nova relação de habilitados da 2ª fase de análise dos processos para aquisição de imóveis no Setor Habitacional Jardins Mangueiral.

 

São mais 106 candidatos com processos em ordem e 142 candidatos com processos em exigências. No próximo sábado (27), a partir das 9h, será realizada a entrega do segundo condomínio Jardins das Acácias, Quadra 14, do Setor Habitacional Jardins Mangueiral.

Os candidatos selecionados deverão entrar em contato com a empresa Jardins Mangueiral pelo telefone 0800 776 1414, pelo site www.agendajm.com.br ou no endereço situado no Setor Comercial Sul, Quadra 08, bloco B-60, 1º andar, sala 114 no prazo improrrogável de sete dias corridos a contar da data de publicação do edital no Diário Oficial do Distrito Federal, para iniciar o processo de aquisição das unidades habitacionais. Os que não atenderem a esse prazo, terão a habilitação cancelada, tornando o respectivo cadastro inativo.

Já os candidatos com exigências, estão sendo notificados por carta registrada das medidas que deverão cumprir para complementação do processo de habilitação. Caso ainda não tenha recebido a notificação, envie um e-mail para mangueiral.exig@codhab.df.gov.br.

A segunda fase de análise inclui os 4.697 processos formalizados até dezembro de 2010, que não passaram pelo crivo da equipe técnica da Codhab. Já a primeira fase, concluída em 12 de maio de 2011, compreendeu a análise dos processos de 3.214 candidatos divulgados no DODF como habilitados até dezembro de 2010 e anulados por meio de edital publicado no dia 10 de março de 2011.

 

Veja aqui a lista dos habilitados.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado