Menu
Brasília

Sebrae ensina a ganhar mais adotando práticas de eficiência energética

Arquivo Geral

08/09/2014 16h40

Visando a minimizar os gastos com energia, e ao mesmo tempo trabalhar em prol da sustentabilidade, o Sebrae no DF propõe a “Oficina tecnológica como utilizar e economizar energia elétrica”, que será realizada em 17 de setembro, das 14 às 16 horas, na sede do Sebrae no DF.

“Serão oferecidas dicas sobre como economizar com lâmpadas, como ampliar a iluminação natural dos ambientes e como reduzir gastos com o ar-condicionado, entre muitas outras”, explica Katia Cristina Magalhães, gestora do projeto Atendimento às Microempresas. “Quanto mais controlados, simples e rápidos forem os processos, mais lucrativa e ecológica será a empresa. Sem contar que um bom negócio também contribui para um planeta sustentável”, afirma a gestora, explicando que a maioria das dicas pode ser aplicada, também, às residências.

Segundo Katia, a energia que deve ser economizada não é apenas a elétrica. “Reaproveitar as sobras também é uma forma de economizar. Reduzir desperdícios é produzir mais com menos”, lembra a gestora.

As inscrições são restritas a empresários e custam R$ 30,00, podendo ser feitas pelo 0800.570.0800.

 

SERVIÇO

Oficina tecnológica como utilizar e economizar energia elétrica

Data: 17/9

Horário: das 14h às 16h

Local: Sebrae no DF (SIA Trecho 3, Lote 1.580)

Custo: R$ 30,00

Inscrições: 0800.570.0800

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado