A Secretaria de Saúde empossa 415 novos servidores na próxima semana. Na segunda-feira (09/05) 15 profissionais entre técnicos administrativos, psicólogos, administradores e cirurgiões dentistas, nomeados por meio do DODF nº 72 de 14/04/2011, seção 2, página 22, serão empossados no Núcleo de Registro e Movimentação (NRM), localizado na sede da Secretaria de Saúde do DF – antiga sede da Câmara Legislativa, Asa Norte.
Na terça-feira (10/05), é a vez de 400 técnicos em saúde (auxiliares em enfermagem), nomeados pelo DODF nº 73 de 15/04/2011 – Seção 2, página 31 e 32, no mesmo horário. A posse será no auditório Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs), situada na SMHN, Quadra 3, Conjunto A, Bloco 1 – Edifício Fepecs, conforme distribuição abaixo:
Dia 10/05/2011
Turma Horário Distribuição
1 08h da letra “A” até “K”
2 14h da letra “L” até “Z”
Acolhimento
Todos os profissionais empossados nos dias 9 e 10/05 devem participar do Programa de Acolhimento de Novos Servidores. Durante a atividade serão repassadas informações importantes sofre a instituição, além de direitos e deveres do servidor do GDF. O acolhimento será dividido em duas turmas e também ocorrerá no auditório da Fepecs conforme distribuição abaixo:
Turmas Dias Turno Horário Grupos
1 16,17 e 18/05 Matutino 8 às 12h “A” até a “k”
2 16,17 e 18/05 Vespertino 14 às 18h “L” até a “Z”