A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) divulgou, nesta terça-feira (25), a abertura do edital de pregão eletrônico, por meio do Sistema de Registro de Preços (SRP), para aquisição de medicamentos antiepilépticos. A publicação está disponível no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).
O valor estimado da compra é de R$ 21,1 milhões, destinados a garantir o atendimento dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) que necessitam de medicação para controlar convulsões e crises epilépticas.
Os fornecedores interessados podem cadastrar suas propostas a partir desta terça-feira (25). A abertura dos documentos ocorrerá no dia 5 de dezembro, às 8h30, por meio do portal de compras do governo.
O edital também está disponível, mediante ônus, na sede da SES-DF, localizada no Setor de Rádio e TV Norte, quadra 701, Lote D, Edifício PO 700, na Central de Compras, 2º andar.
Com informações da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF)