Menu
Brasília

Sargento dos Bombeiros morto em Taguatinga foi vítima de latrocínio

Arquivo Geral

20/10/2012 12h48

Novas informações da perícia da Polícia Civil, revelam que o tiro que matou o sargento do Corpo de Bombeiros,  Heglisson William Landa,41 anos, foi no peito e não na cabeça.Outros disparos atingiram o portão da casa e paredes. O militar foi assassinado por volta das 6h da manhã deste sábado (20) em sua residência localizada na QND 10 em Taguatinga Norte.

Ainda de acordo com as autoridades, o cenário do crime indica que a vítima teria sofrido um latrocínio, roubo seguido de morte.Dois bandidos aproveitaram que dois dos vizinhos de Heglisson que mora no mesmo lote  chegavam em  casa, os suspeitos renderam os homens e posteriormente invadiram o lar do sargento que estava dormindo no sofá da sala na hora do assalto. A porta estava aberta e os suspeitos não tiveram dificuldades para entrar.

O interior da residência está todo revirado, o que sugere uma possível luta corporal entre os envolvidos. Os acusados levaram uma televisão, computador e outros objetos eletrônicos. O carro da vítima foi deixado pelos criminosos que até o momento não foram identificados.

Landa tinha 20 anos de carreira e era lotado no 3º Grupamento de Bombeiros Militar do Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA). Ele deixa uma filha de 10 anos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado