Menu
Brasília

Saretta vibra com convocação para defender o Brasil

Arquivo Geral

14/06/2007 0h00

Flavio Saretta foi confirmado nesta quinta-feira como um dos três representantes do tênis masculino do Brasil nos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro, em julho. Estreante na competição continental, Saretta recebeu com alegria a notícia.


 


“Estou muito feliz por ter alcançado um dos meus objetivos para este ano. Não vejo a hora de chegar ao Rio de Janeiro para defender o Brasil. Já estive nas Olimpíadas e sei que o clima de competições como essa é maravilhoso”, afirmou Saretta, que participou da delegação brasileira que esteve nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004.


 


Na capital grega, o paulista foi eliminado logo na primeira rodada da chave de simples pelo norte-americano Andy Roddick, então número dois do mundo. Na chave de duplas, ao lado de André Sá, Saretta não foi muito além e caiu na segunda rodada.


 


Enquanto se prepara para seu primeiro Pan, o tenista participa do challenger de Lugano, na Suíça. Eliminado do torneio de simples, ele atuaria nesta quinta ao lado de Ricardo Mello na chave de duplas. O jogo dos dois, porém, contra o suíço Jean-Claude Scherrer e o croata Lovro Zovko, foi adiado para sexta por conta das chuvas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado