Menu
Brasília

Saretta vence fácil mais uma vez e aguarda adversário da semifinal

Arquivo Geral

26/07/2007 0h00

Embora Thiago Alves tenha sido eliminado nas quartas-de-final, o Brasil está perto de ter dois de seus tenistas em ação em uma das semifinais da disputa de simples dos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira, o cabeça-de-chave número um Flávio Saretta despachou o argentino Juan Martín Aranguren e, agora, pode encarar o compatriota Marcos Daniel na próxima fase.

Tenista melhor ranqueado junto à ATP em ação no Pan, Saretta, número 138 do mundo, não teve muito trabalho para eliminar Aranguren, dono do posto 364 da lista e 11º pré-classificado no Rio-2007. O brasileiro precisou de apenas 1h08 para avançar por 2 sets a 0, com um duplo 6/2.

Agora, Saretta espera o confronto entre Marcos Daniel, quarto cabeça, e o argentino Eduardo Schwank, sétimo, para ter seu adversário na próxima rodada definido. Os dois tenistas ainda estão em ação no Clube Marapendi.

García avança: Do outro lado da chave, o chileno Adrian García, segundo favorito e 139º do mundo, passou pelo venezuelano Yohny Romero por 2 sets a 0, com 6/3 e 7/5, e garantiu presença nas quartas-de-final. Seu adversário será o peruano Ivan Miranda Cheng, que despachou o uruguaio Marcel Felder com 6/0 e 6/4.





    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado