Menu
Brasília

Santa Maria registrou 203 casos de Dengue este ano

Arquivo Geral

09/05/2011 7h13

Um novo relatório epidemiológico de dengue, divulgado pela Secretaria de  Saúde do Distrito Federal (SES-DF), aponta que, na maioria das cidades do DF, os casos de suspeita de dengue diminuíram em comparação com o mesmo período do ano passado.

Entretanto, não foram em todas as cidades que este cenário foi constatado. Em Santa Maria, o número de casos da doença passou de 14, identificados e confirmados em 2009, para 165 em 2010. Depois, aumentou para 203 neste ano. Santa Maria foi o único bairro que, ao invés de retroceder o número de casos, subiu na estatística.

Leia mais na edição desta segunda-feira (09) no Jornal de Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado