Um casal e um recém-nascido, de aproximadamente dois meses, faleceram nesta terça-feira (27), depois que o apartamento onde moravam pegou fogo. O incêndio começou após uma forte explosão ouvida por moradores. A mulher, Graciane Rosa de Oliveira, 35 anos, o marido, Luiz Evaldo, 28, o bebê e o cachorro da família foram projetados para fora da sacada do apartamento enquanto tentavam respirar ar puro, no 7º andar.
A família estava na varanda do local quando o fogo começou no condomínio Parque das Árvores, no bairro Parque Rio Branco, em Valparaíso de Goiás, por volta das 10h30. O fogo se alastrou entre o sexto e o 11º andar, dificultando a atuação das equipes de combate e salvamento na área, sendo extinto por volta das 14h.
Graciane trabalhava como Designer de Sobrancelhas e divulgava seus serviços em um perfil profissional no Instagram. Luiz Evaldo compartilhava seus serviços no ramo de eventos. Os dois eram pais do pequeno Léo, também vítima da tragédia.
Nas redes sociais, o casal compartilhava a felicidade com a chegada do filho. “Estamos ansiosos te aguardando, com o coração cheio de amor”, escreveu Graciane em uma publicação. Ela também é mãe de uma menina, de 11 anos, que estava na escola no momento do incêndio.
A principal linha de investigação do Corpo de Bombeiros de Goiás (CBGO) é de que houve um vazamento de gás no apartamento do casal. Uma perícia será realizada para a causa ser efetivamente descoberta.