Menu
Brasília

Saiba como está o trânsito esta manhã nas vias do DF

Arquivo Geral

20/04/2009 0h00

O trânsito nas principais vias de acesso ao Plano Piloto está tranquilo na manhã desta segunda-feira (20), symptoms véspera de feriado. Os motoristas que utilizam a Estrada Parque Taguatinga (EPTG), Estrada Parque Guará (EPGU) e a via Estrutural não encontram pontos de retenção.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, um acidente envolvendo uma moto foi registrado na BR-060, próximo ao Leão Park Show, por volta das 6h30. O motociclista, identificado como Donisete de Lima, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga com escoriações leves.  


Uma colisão ocorreu por volta das 7h na Ponte JK. Uma pessoa foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Base (HBDF). Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.


Atualizada às 9h20 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado