Menu
Brasília

RuralTur e Sebrae DF publicam guia de turismo rural gratuito em Brasília

Lucas Neiva

07/06/2019 18h51

Guia estará disponível em diversas plataformas de forma gratuita e acessível, com o intuito de promover o turismo rural em Brasília. Nele, o usuário terá acesso às mais diversas categorias turísticas: lazer, entretenimento e roteiros para quem quer conhecer as riquezas do cerrado.

Fragmar Diniz, presidente da RuralTur, afirma: “Seja o turismo rural, ecológico, turismo, gastronômico e até mesmo o pedagógico. O Guia Brasília Rural traz uma série de possibilidades que o brasiliense e o turista em geral pode explorar ao redor de Brasília. E, muito além do entretenimento, há opções que atendem grupos, eventos, o segmento corporativo e político”.

O Guia Brasília Rural busca atender o máximo de públicos possíveis, com os mais diversos gostos: alta categoria, categoria luxo, clássico, rústico, rural e até mesmo lugares onde é preservado a essência e a história da região. O guia permite acessar indicações de lugares, pousadas, ranchos, cachoeiras, espaços para eventos com experiências rurais, hotéis fazendas e outra gama de possibilidades oferecidas pelo RuralTur. Pode ser acessado de forma impressa mas também via instagram ou em seu próprio portal (www.guiabrasiliarural.com.br).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado