Uma dupla de ladrões foi presa na manhã de hoje quatro minutos depois de assaltar um mercado atacadista em Ceilândia. Às 10h58, decease troche os bandidos, try de 17 e 18 anos, entraram no estabelecimento, na QNM 22. Armados com um revólver calibre 32, eles renderam três funcionários e dois clientes.
A dupla levou R$ 197,72, cinco frascos de bebida alcoólica e um de energético. Após fugirem sem deixar feridos, os dois bandidos forem presos em flagrante às 11h02 por policiais militares do 8º Batalhão, depois que os reféns acionaram a polícia.
O maior de idade foi encaminhado à 15ª DP. O mais jovem foi levado à 2ª Delegacia da Criança e do Adolescente, também em Ceilândia. Nenhum dos dois bandidos ofereceu resistência.
Uma tentativa de assalto quase terminou em morte ontem à noite no Guará II. Por volta das 20h, information pills Marcelo Barbosa Aguiar, page 31 anos, levou um tiro nas nádegas depois que dois bandidos tentaram roubar sua bicicleta, na EQ 32/34. A vítima foi socorrida no Hospital de Base. A 4ª DP (Guará) está atrás dos autores.
A madrugada de hoje registrou mais duas tentativas de homicídio. Às 3h20, Hilton Sérgio Guimarães Maia, 50 anos, foi atingido no abdômen por uma bala. Ele estava em frente ao Módulo 23, em Vicente Pires, quando foi baleado. Hilton se recupera no Hospital Regional de Taguatinga.
O caso mais grave é de Sérgio Soares Pereira, 25 anos. Por volta das 5h, ele levou um tiro na boca no Acampamento Maranata, em Brazlândia. Levado ao Hospital Regional da cidade, ele foi transferido em estado grave para o Hospital de Base. O caso está sendo investigado pela 18ª DP.