Menu
Brasília

Rotam prende três homens em ações no DF

Um homem foi preso por tráfico de drogas, na EQNM 6/8. No seu carro foi achado 3kg de maconha. Na mesma ação policial, outros dois homens foram presos

Redação Jornal de Brasília

13/03/2020 15h09

Por Guilherme Gomes
[email protected]

Um homem foi preso por tráfico de drogas, na EQNM 6/8. No seu carro foi achado 3kg de maconha. Na mesma ação policial, outros dois homens foram presos. Um por receptação de celular roubado e o outro por posse irregular de arma de fogo, por volta das das 1h30 desta sexta-feira (13), no SMT, conjunto 10, em Taguatinga/DF.

Policias da Rotam estavam em patrulhamento na EQNM quando a fizeram uma abordagem em um veículo suspeito. Ao avistar a viatura, o carro tentou fugir, mas foi alcançado. Embaixo do banco do motorista, foi encontrado cinco tabletes de maconha, totalizando 3kg de droga. Um outro suspeito foi abordado e com ele foi encontrado um aparelho celular que era produto de roubo. Estes dois homens foram conduzidos à 15ª DP para registro da ocorrência, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e o outro por receptação.

Enquanto isso, outra viatura de Rotam foi até o endereço citado pelo condutor do carro abordado para obter mais informações da situação do veículo. Ao chegar no local, os policiais foram recebidos com vários disparos de arma de fogo.

Após o apoio de outras viaturas, os moradores abriram o portão. O autor dos disparos foi identificado e preso pelos disparos e posse irregular de arma de fogo. Na casa, foram encontrados uma pistola Taurus PT 58, um carregador de pistola, 12 munições calibre 380 e sete cartuchos 380 deflagrados. Esta ocorrência foi registrada na 12ª DP.

Divulgação

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado