Menu
Brasília

ROTAM apreende 53 pés de cannabis em uma residência em Vicente Pires

João Victor Rodrigues

23/10/2025 7h59

Foto: PMDF

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (ROTAM), apreendeu 53 pés de cannabis, além de 17 frascos de insumos e fertilizantes, uma balança de precisão e um vaporizador para secagem de plantas, em uma ação realizada no Condomínio Residencial Park, em Vicente Pires.

A operação foi desencadeada após denúncia anônima sobre o cultivo da droga no interior de uma residência. No local, os militares constataram o forte odor característico da planta e, com o apoio de um drone, visualizaram a plantação no quintal do imóvel.

O morador foi abordado e negou inicialmente o cultivo, porém, durante a vistoria, todo o material ilícito foi localizado. Diante dos fatos, ele foi detido e conduzido à 8ª Delegacia de Polícia, onde ficou à disposição da Justiça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado