Menu
Brasília

Rogério Morro da Cruz é internado com pneumonia e tromboembolismo pulmonar

Essa é a segunda internação do deputado distrital em menos de oito meses. Segundo assessoria, parlamentar está estável, mas quadro inspira cuidados

Suzano Almeida

23/04/2025 16h18

2412089cg (59)

Foto: Carlos Gandra/Agência CLDF

O deputado distrital Rogério Morro da Cruz (PRD) foi internado, nesta quarta-feira (23), após apresentar um quadro de pneumonia e tromboembolismo pulmonar.

Segundo a assessoria, o parlamentar encontra-se sob cuidados médicos e seu quadro de saúde inspira atenção, porém é estável. A equipe médica segue monitorando sua evolução e prestando toda a assistência necessária.

Esse é a segunda internação do parlamentar por problemas respiratórios, durante seu mandato. Em agosto de 2024, ele foi diagnosticado com embolia pulmonar, e ficou quatro dias em uma unidade de saúde do Lago Sul.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado