Mais uma paralisação dos rodoviários deixou a população sem ônibus na manhã desta sexta-feira (21). Desta vez os motoristas e cobradores da empresa Urbi Mobilidade cruzaram os braços e não sairam da garagem em Samambaia Sul. eles questionam não ter recebido o vale-alimentação. Apenas os veículos da empresa Rota do Sol circularam nas poucas linhas que a empresa atende. Os veículos lotaram rapidamente.
Quase sem ônibus, os usuários do Transporte Público na cidade recorreram ao metrô. As três estações da cidade ficaram lotadas. Quem estava nas paradas mais próximas a saída da cidade em direção ao Plano Piloto teve dificuldades para entrar nos poucos ônibus da Rota do Sol.
Segundo o DFTrans a situação na cidade já foi normalizada e os veículos voltaram a circular.
NOVOS ÔNIBUS
Na parte sul de Samambaia, poucos ônibus. No lado norte, a empresa Urbi entregou 163 veículos que passam a operar neste domingo. A empresa assume as linhas que pertenciam a Viplan, que deixa de circular no DF no mesmo dia.
Leia mais: