Menu
Brasília

Rodoviários fazem paralisação por duas horas

Arquivo Geral

27/05/2011 16h16

Os rodoviários do Distrito Federal decidiram realizar o primeiro protesto para pleitear aumento salarial. Cerca de 800 ônibus estão parados no estacionamento do estádio Mané Garrincha e só voltarão as ruas depois das 18h. “Queremos reajuste de 16,69% no salário e no tíquete alimentação” defende o presidente do sindicato dos rodoviários, João Osório.

 

Os usuários do transporte coletivo terão que esperar o fim da manifestação e a volta para casa ficará prejudicada. A categoria avisa que farão novos protestos.

 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado