Neste domingo (12), desde as 10h30, os rodoviários estão reunidos em assembleia para votarem se entram em greve ou não. Neste sábado (11), a categoria recebeu uma nova proposta de reajuste. A classe vai votar e decidir se aceita o acordo.
Se os rodoviários entrarem em greve, a lei determina que pelo menos 30% dos ônibus continuem circulando.