Menu
Brasília

Rodoviários decidem se entram ou não em greve

Arquivo Geral

12/06/2011 10h41

Neste domingo (12), desde as 10h30, os rodoviários estão reunidos em assembleia para votarem se entram em greve ou não. Neste sábado (11), a categoria recebeu uma nova proposta de reajuste. A classe vai votar e decidir se aceita  o acordo.

 

Se os rodoviários entrarem em greve, a lei determina que pelo menos 30% dos ônibus continuem circulando.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado