A rodovia BR-080, que liga Brasília a Padre Bernardo, em Goiás, foi liberada pelo Corpo de Bombeiros na noite dessa terça-feira. De madrugada, um caminhão de combustível ficou preso entre dois barrancos na rodovia, a cerca de 60 km de Brasília.
A retirada do veículo só ocorreu após a transferência do combustível para outro caminhão.
Os motoristas que precisaram sair do DF em direção a Padre Bernardo tiveram que usar a BR-070, passando por Águas Lindas.