Menu
Brasília

Rodoferroviária passa por reforma e área vai abrigar vários órgãos públicos

Arquivo Geral

12/03/2011 0h07

Da Redação

redacao@jornaldebrasilia.com.br

Cinquenta pessoas integram a equipe que reforma a antiga Rodoferroviária. Entre eles, 20 são detentos em regime semiaberto, 20 são da Novacap e dez da construtora RV. Além da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento do Distrito Federal (Adasa), que já ocupa o local, o espaço irá abrigar todos os departamentos da Secretaria de Justiça do DF (Sejus), o DFTrans e a nova Secretaria de Pequenas e Médias Empresas, criada pela atual gestão. A obra está orçada em R$ 2,8 milhões e a conclusão prevista para o final de junho.

A área total possui cerca de 7,5 mil metros quadrados e foi emprestada para o GDF pela União, por dez anos. Uma das novidades do projeto é instalar no espaço uma cabine de rápido atendimento do Na Hora, onde os serviços serão prestados sem que o usuário precise descer do carro.

Leia a matéria na íntegra na edição deste sábado (12) no Jornal de Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado