Nesta terça-feira (29), por volta das 16h, os trabalhadores da Cooperativa dos Profissionais Autônomos de Transporte (Coopatram) se reúnem para decidir se continuam ou não com a greve que já dura 15 dias. Eles estão sem receber salário há dois meses.
Ao todo, 72 ônibus que fazem linhas para Planaltina, Arapuanga, Vale do Amanhecer e Estância estão parados. A principal reivindicação da categoria é o aumento no número de linhas e que as mesmas sejam mais rentáveis.