Menu
Brasília

Reunião da CPI da Codeplan é cancelada

Arquivo Geral

24/02/2010 9h57

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Codeplan, que investiga denúncias de corrupção no Distrito Federal (DF), não vai mais se reunir nesta quarta-feira (24), para eleger o novo presidente. O encontro foi cancelado e não tem data marcada ainda.

Não há data prevista para a realização da reunião da CPI. A reunião deveria acontecer hoje às 10h.

O presidente em exercício da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), Batista das Cooperativas (PRP), não justificou o motivo do adiamento da reunião da Comissão.

O atual governador, Wilson Lima (PR), já havia indicado os nomes de Reguffe (PDT) e Eliana Pedrosa (DEM) na última quinta-feira (18) para a presidência da CPI.

Paulo Tadeu (PT), Reguffe, Raimundo Ribeiro, Batista das Cooperativas (PRP) e Eliana Pedrosa são os integrantes da Comissão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado