Menu
Brasília

Resultado parcial de bolsas de estudo é divulgado no DF

A Escola do Governo publicou o resultado provisório da seleção para vagas no Centro de Ensino Unificado, beneficiando servidores públicos e ex-alunos da rede oficial. Candidatos têm prazo para recorrer e complementar documentos.

Redação Jornal de Brasília

28/01/2026 11h23

whatsapp image 2024 07 24 at 10.01.47

Foto: Divulgação/ UDF

A Escola do Governo (Egov), vinculada à Secretaria de Economia do Distrito Federal (Seec-DF), divulgou nesta quarta-feira (28) o resultado provisório da seleção de bolsas de estudo no Centro de Ensino Unificado do Distrito Federal (UDF). A publicação foi feita no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) e beneficia servidores e empregados públicos do Governo do Distrito Federal (GDF), além de ex-alunos da rede oficial de ensino.

De acordo com o Edital nº 2/2026, a classificação dos candidatos da sociedade civil – alunos vindos da rede pública – é apresentada por curso pretendido em primeira opção. O documento também convoca alguns candidatos a apresentarem documentos complementares até a próxima segunda-feira (2 de fevereiro).

Já o Edital nº 3/2026 lista a classificação dos candidatos servidores e empregados públicos do GDF, em exercício de cargo efetivo ou emprego público, nas esferas direta ou indireta da administração.

Os prazos estabelecidos incluem três dias para interposição de recursos, visando garantir transparência e equidade no processo. Após a análise dos recursos e a complementação de documentos, a comissão divulgará o resultado final e realizará chamadas sucessivas para preencher as vagas disponíveis. No total, 74 vagas foram disputadas por 117 servidores e 121 alunos.

A iniciativa representa um avanço na capacitação da sociedade no Distrito Federal. “Este projeto foi um dos primeiros para os quais o governador Ibaneis solicitou prioridade e adequação, no início do primeiro mandato, e hoje já beneficiou mais de 1.500 pessoas”, destacou a vice-diretora executiva da Egov, Raquel Aben-Athar.

Os resultados parciais podem ser consultados nos links oficiais, e mais informações sobre o programa, incluindo o comunicado da comissão e o formulário de recurso, estão disponíveis no site da Egov.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado