Menu
Brasília

Rejane Cândido passa pela estréia no tênis em cadeira de rodas

Arquivo Geral

13/08/2007 0h00

A brasileira Rejane Cândida foi a responsável por abrir a programação do tênis feminino nos Jogos Parapan-americanos do Rio de Janeiro, e não decepcionou: nesta segunda-feira, ela passou pela estréia da competição com uma vitória por 2 sets a 0 sobre a argentina Andrea Medrano.

As parciais foram de 6/1 e 7/6 (7-2) para Rejane, que garantiu vaga nas quartas-de-final da competição. Agora, para avançar às semifinais, ela terá que passar pela colombiana Johana Martinez, terceira cabeça-de-chave e que faz sua estréia apenas na segunda fase do torneio.

Outra brasileira que entrará em ação nesta terça-feira é Samanta Almeida, quarta pré-classificada do Parapan. Samanta inicia sua participação medindo forças com a chilena Maria Mardones, que passou pelas oitavas-de-final com uma vitória por duplo 6/2 sobre a peruana Blanca Estela Santana.

Confira os demais resultados:

Primeira rodada
Maria Ortiz (CHI) v. Lourdes Castillo (PER): 6/3 e 6/1

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado