Menu
Brasília

Regiões do Plano Piloto terão energia suspensa neste sábado

Confira os horários que a energia ficará suspensa e quais serviços serão proporcionados à população

Redação Jornal de Brasília

18/06/2021 13h03

Neste sábado (19), os colaboradores da Neoenergia Distribuição Brasília irão até o Plano Piloto para prestar serviços em locais pontuais. O objetivo da visita é proporcionar melhoria e evitar futuros problemas na rede elétrica. Para que o serviço seja realizado com segurança, as localidades ficarão com a energia suspensa.

Será realizado os serviços de substituição dos protetores de rede. Com isso, fica suspensa temporariamente a energia para os clientes que moram no Plano Piloto (SEPN 515, Bloco B, Lote 2; Bloco C, Lote 32; Bloco D, Lote 4; Bloco E, Lotes 1, 2, 5).

Todas as atividades realizadas nas respectivas localidades serão realizadas pelas equipes da Neoenergia Distribuição Brasília a partir da manhã deste sábado, 19/6. Veja os horários e quais serviços serão proporcionados à população:

SÁBADO, 19 DE JUNHO DE 2021.

PLANO PILOTO
Horário: 8h40 Às 17h
Local: SEPN 515: Bloco B, Lote 2; Bloco C, Lote 32; Bloco D, Lote 4; Bloco E, Lotes 1, 2, 5.
Serviço: Substituição dos protetores de rede.

Atenção: Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo assim o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

Fique atento: A Neoenergia Distribuição Brasília realiza manutenções diariamente nas redes elétricas, sem a necessidade de interromper o fornecimento de energia aos clientes, mas, por questões de segurança, ocasionalmente existem casos em que é necessário realizar o desligamento programado. Quando isso ocorre, a empresa avisa antecipadamente os clientes que serão afetados.

Em caso de falta de energia, a Neoenergia orienta que o cliente registre ocorrência, preferencialmente, pelos canais virtuais disponíveis à população. Em caso de urgência, ligue para o 116 e relate o ocorrido. Caso esteja fora de Brasília, pode utilizar gratuitamente o seguinte número para contato: 0800 061 0196. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

DICAS DE SEGURANÇA NEOENERGIA
Não exagere na força ao rosquear a lâmpada no momento da troca, pois o vidro pode quebrar em suas mãos.

SOBRE A NEOENERGIA DISTRIBUIÇÃO BRASÍLIA
A Neoenergia Distribuição Brasília é uma empresa do grupo Neoenergia e responsável pela distribuição da energia elétrica das 33 Regiões Administrativas que compõem o Distrito Federal, com mais de 1 milhão de unidades consumidoras e atendendo a 3,3 milhões de pessoas. É a terceira maior distribuidora de energia elétrica do Centro-Oeste, de acordo com o ranking da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), e sua área de concessão é de 5.780 quilômetros quadrados e abrange todo o Distrito Federal.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado