Menu
Brasília

Reforma na Feira Permanente de São Sebastião termina este mês

Arquivo Geral

17/01/2014 15h32

As obras de reforma da Feira Permanente de São Sebastião devem ser entregues à comunidade ainda este mês. As melhorias, que começaram em novembro, foram sugeridas pelos próprios feirantes do local.

Uma das principais reivindicações levantadas pelos trabalhadores era a questão da areia do parquinho infantil, que ficava no interior da feira e que, com o vento, acabava indo para o interior dos boxes. Com a reforma, o parque foi transferido para a área externa do complexo comercial, onde também já foi construída uma praça.

O local ainda está recebendo obras na rede de esgoto, que antes passava entre os boxes e acabava causando mau cheiro e incomodando os frequentadores, além de um novo estacionamento.

O administrador da cidade, Jucélio Moreno, ressalta a importância da primeira etapa desta reforma. “A população e os feirantes estavam precisando dessas melhorias na estrutura da feira. O nosso governo está dando melhores condições de trabalho aos feirantes e conforto aos usuários”.

A Feira possui 183 boxes, que comercializam alimentos, brinquedos, roupas, calçados, bolsa, acessórios masculinos e femininos, entre outros itens. Semanalmente, circulam pelo local cerca de 1,2 mil pessoas.

A Feira Permanente de São Sebastião continua funcionando, de segunda-feira a domingo, das 7h às 19h.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado